SkyOffice

Menu
Close

Se preferir ligue: (11) 5093 7026 de segunda a sexta, 9:00 às 17:00

Preços a partir
de R$ 119,00

Atendimento telefônico

O SkyOffice oferece um número de telefone só para a sua empresa. E também recepcionistas treinadas para atender, transferir a chamada para onde você determinar ou anotar o recado, que você vai receber por e-mail. Você não precisa mais interromper o que está fazendo, se distrair com trotes ou recados para outras pessoas. E tem certeza de que vai saber sempre quem o procurou e que as mensagens vão chegar até você.

Atendemos para você trabalhar tranquilo.

O atendimento telefônico SkyOffice garante que você não seja constantemente interrompido enquanto trabalha. E, por isso, consiga produzir muito mais. Você escolhe um número de telefone para a sua empresa. As recepcionistas atendem e transferem de acordo com o que você determinar, para até 3 números diferentes. Os recados são anotados e enviados para o seu email. Se você receber um fax, ele será digitalizado e também vai para a sua caixa de emails. Você não perde mais tempo. Nem informações ou contatos importantes para o seu desempenho profissional. E garante sempre uma boa impressão para a sua empresa.

  • Em qualquer lugar

    Números de telefone em todo o território nacional
  • Ligações atendidas

    Recepcionistas atendem e transferem enquanto você trabalha
  • Recados e fax

    Recados anotados e fax digitalizados enviados para o seu e-mail

Telefones em todo o território nacional

O atendimento telefônico do SkyOffice chega onde você estiver. Você escolhe um número para a sua empresa, em qualquer lugar do território nacional. Mesmo se for em uma cidade diferente da que a sua empresa está baseada. As ligações recebidas são transferidas para onde você estiver. E sempre vai ter alguém para atender. Enquanto isso, você se dedica ao que realmente precisa: fazer sua empresa crescer.

Veja como funciona

O TELEFONE TOCA, NOSSA EQUIPE ATENDE. O RECADO CHEGA A VOCÊ COM PRECISÃO, NA SUA CAIXA DE EMAILS.

Atendimento telefônico resolve meu problema?

Ajudamos você descobrir:

Eu não fico num lugar fixo. Dá para redirecionar as chamada para mais de um número?
Sim, você pode configurar até 3 números diferentes para receber as chamadas atendidas e transferidas pela SkyOffice, em todo o território nacional.
O redirecionamento de chamadas tem custo?
Sim. As chamadas são sujeitas a cobrança de R$ 0,75 por minuto, em caso de redirecionamento para número de telefone celular, ou R$ 0,15, para número de telefone fixo. Converse conosco para saber mais detalhes.
Tenho a opção de a chamada ser atendida eletronicamente?
Sim. As chamadas podem ser atendidas eletronicamente por uma URA, com mensagens gravadas de acordo com a sua orientação. A URA ainda faz o serviço de redirecionamento das chamadas para números prestabelecidos. Converse conosco para configurarmos a melhor solução para atender você.

O que você adquire quando contrata o atendimento Skyoffice

Ainda com dúvidas?

Ligue para nós: (11) 5093 7026

Ou Leia os Termos de Uso

Como divulgado nas publicações

Estadão
"Cresce a oferta de escritórios virtuais"
Uol
"Escritórios virtuais ajudam a cortar custos nas micro e pequenas empresas"
Folha de S.Paulo
"Cresce procura por escritórios virtuais"
Fast Company
"Work different"
Inc.
"The case and the Plan, for the virtual Company"